Vereadores mantêm cinco e derrubam cinco vetos do Executivo

por Milene de Oliveira Thomé publicado 26/08/2022 16h48, última modificação 26/08/2022 16h48
Na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, vereadores de Boa Vista mantiveram cinco vetos do Executivo a projeto de iniciativa dos legisladores e derrubaram cinco vetos.

Os vetos derrubados referem-se a projetos de lei de autoria do presidente da Casa, vereador Genilson Costa que cria o Programa Permanente de Reforço Escolar aos alunos matriculados nas unidades municipais de ensino em Boa Vista e o projeto de inciativa do vereador Kleber Siqueira que Institui a Política Municipal para acompanhamento integral de alunos com Dislexia, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), Altas Habilidades ou outros transtornos de aprendizagem.
Os demais vetos derrubados referem-se projetos de autoria do Executivo que foram aprovados pelos vereadores beneficiando a população com ações e políticas públicas que contemplam áreas diversas.