Vereadores instituem Selo Empresa Incentivadora da Educação de Funcionários

por Milene de Oliveira Thomé publicado 29/03/2023 19h25, última modificação 29/03/2023 19h25
Empresas que incentivarem seus funcionários a estudarem vão ser reconhecidas com o "Institui o Selo Empresa Incentivadora da Educação de funcionários. O Selo é resultado do projeto do vereador Kleber Siqueira, aprovado na manhã de hoje 29/03, na Câmara Municipal de Boa Vista.

O vereador enfatiza que a comenda é, destinada às empresas que desenvolvam programas de incentivos à conclusão do Ensino Fundamental, Técnico, Médio ou Superior de seus empregados.
Serão contempladas apenas pessoas jurídicas que estejam em dia com suas obrigações fiscais e tributárias perante o Município de Boa Vista
“Nosso objetivo é dar um tratamento diferenciado, com honra, em homenagem e reconhecimento às empresas que incentivam o desenvolvimento pessoal de seus colaboradores por meio de uma política contínua de apoio à conclusão de sua educação escolar”, reitera.
Com a iniciativa, o vereador espera que os funcionários sejam mais valorizados e em consequência disso haverá aumento de produtividade e resultados melhores para empresas.