Vereadores homenageiam 68 autoridades roraimenses

por Milene de Oliveira Thomé publicado 27/10/2023 13h18, última modificação 27/10/2023 13h18
Em sessão solene realizada hoje, 26/10, os vereadores de Boa Vista homenagearam autoridades do Judiciário, civis, militares, empresários, políticos, representantes de classe e profissionais de vários segmentos.

Foram homenageadas 68 pessoas que receberam Título de Cidadão Boavistense, Medalha Honra ao Mérito Rio Branco, Medalha Honra ao Mérito Teresa Maciel, condecorações concedidas pela Câmara às pessoas que prestam relevantes serviços à população roraimense.
O presidente da Câmara, Genilson Costa, lembra que as honrarias concedidas às autoridades é um gesto simbólico de reconhecimento e agradecimento a cada autoridade e sua família representada, pelo trabalho e legado em benefício de todos os munícipes, cada um em sua área de atuação.