Vereadores aprovam projeto que cria Programa Reforma do Bem

por Milene de Oliveira Thomé publicado 04/05/2022 19h07, última modificação 04/05/2022 19h07
Vereadores de Boa Vista aprovaram na manhã desta quarta-feira, 04-05, a criação Programa Reforma do Bem, de autoria do Executivo Municipal.

O programa tem como finalidade proporcionar melhores condições de moradia à população de baixa renda do Município de Boa Vista por intermédio de reforma, melhoria ou ampliação habitacional.

O benefício do programa “Reforma do Bem” será concedido diretamente à pessoa física beneficiária e poderá ser usado, exclusivamente, na aquisição de mercadorias, materiais de construção e para pagamento de serviços de construção civil a serem utilizados para realização da obra de adequação, ampliação ou reforma da habitação na zona urbana ou rural do Município.
Para participar, precisa preencher os seguintes critérios: renda familiar mensal não superior cinco salários-mínimos; não possuir mais de 1 imóvel residencial; apresentar Parecer Técnico Social favorável; Parecer Técnico de Engenharia aprovado; Ser brasileiro nato ou naturalizado.