Vereadores aprovam parcelamento das multas no município de Boa Vista.

por milene — publicado 12/02/2019 20h07, última modificação 12/02/2019 20h07
Projeto de autoria do vereador Pastor Jorge (PSC), foi aprovado na manhã desta terça-feira (12).
Vereadores aprovam parcelamento das multas no município de Boa Vista.

Vereador Pastor Jorge. Foto: Danielle Silva/Secom CMBV

Projeto de autoria do vereador Pastor Jorge (PSC), que propõe o parcelamento de débitos decorrentes das multas de trânsito na Capital, foi aprovado na manhã desta terça-feira (12). De acordo com o parlamentar, é muito grande o número de pessoas reclamando dos valores das multas aplicadas em Boa Vista e o projeto visa facilitar o pagamento, para que os motoristas regularizarem a situação junto ao SMTRAN. Ele declarou que em março de 2018 a Prefeitura publicou no Diário Oficial 22 mil 460 notificações de multa de trânsito. “São inúmeras pessoas querendo sanar seus débitos e o parcelamento é uma oportunidade”, conclui.