Vereadores aprovam Agência Municipal do Empreendedorismo e Fomento

por Milene de Oliveira Thomé publicado 21/10/2021 11h39, última modificação 21/10/2021 11h39
Vereadores aprovam projeto Agência Municipal do Empreendedorismo e Fomento e o Programa Municipal de Apoio aos pequenos Negócios, que vai fornecer microcrédito e promover intermediação para acesso a crédito no mercado financeiro.

Entre os objetivos, está o de aumentar a oportunidade de emprego ou reativação dos pequenos negócios formais e informais através de empréstimos e recursos financeiros aos empreendedores.
Também visa elevar a qualidade de vida da população pela criação de fontes de renda seguras e conscientes que proporcionem sustentação as famílias de empreendedores, em particular de baixa renda.