Vereadores recebem reivindicações dos moradores da Vicinal do Baixadão e Bem-Te-vi da gleba Murupú

por milene — publicado 28/02/2019 15h25, última modificação 28/02/2019 20h32
Os vereadores Italo Otávio, Genilson Costa e Manoel Neves, participaram da reunião no Plenarinho da Câmara Municipal nesta quarta-feira, para ouvir as demandas dos moradores da Vicinal do Baixadão e Bem-Te-vi da gleba Murupú.
Vereadores recebem  reivindicações dos moradores da Vicinal do Baixadão e Bem-Te-vi da gleba Murupú

Fotos: Danielle Silva/Secom CMBV

Os moradores do Bom Intento pediram alguns serviços para ajudar no escoamento das safras de melancia, mamão, entre outras produções. Eles dizem que é muito precário o atendimento nessa vicinal e durante o inverno alguns trechos ficam intrafegáveis.
Na reunião, os vereadores constataram as dificuldades dos agricultores e vão solicitar ações enérgicas e imediatas do Governo, especialmente de serviços como manilhas em locais com níveis mais baixos e nivelamento com piçarra em determinados trechos mais acidentados.
Além disso, será solicitado ao secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Renato Virgílio Martins, que marque uma conversa com os produtores para incentivar a produção e fortalecer a parceria do Governo com essas mais de 80 famílias que garantem uma importante produção para abastecer as feiras.