Vereador propõe isenção de clientes que comprovarem compras em Shoppings

por milene — publicado 01/10/2019 14h59, última modificação 01/10/2019 14h59
Aprovado na manhã desta terça-feira, 01-10, projeto de autoria do vereador Romulo Amorim, que dispõe sobre a isenção da taxa de estacionamento para usuários que comprovem compras em shopping.

Conforme o projeto, para ter direito à isenção, as pessoas terão que comprovar consumo  10 vezes do valor da taxa de estacionamento por um período de até 30 minutos, caso ultrapasse esse tempo, vai pagar os valores estabelecidos na tabela de preços do estabelecimento.

Segundo o vereador,  sua iniciativa visa beneficiar milhares de usuários que precisam continuamente utilizar os serviços  oferecidos por lojas e parceiros.

“No caso de grandes centros comerciais como hipermercados e shoppings centers, que por força da lei são geradores de tráfego, a cobrança apena o cliente que, muitas vezes, necessita trocar uma mercadoria ou não encontram o que foram buscar, permanecendo por período apenas suficiente para dirigir-se ao local, efetuar a troca e voltar ao veículo”, argumenta.

Ingrid
Ingrid disse:
02/10/2019 10h38
Por que a matéria não informa o número/ano do projeto?
Comentários foram desativados.