Vereador propõe campanhas para prevenção ao uso de drogas entre crianças

por milene — publicado 18/09/2019 15h31, última modificação 18/09/2019 15h31
Projeto aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Boa Vista, na sessão desta quarta-feira,18-09, de autoria do vereador Albuquerque, propõe a realização de palestras e para orientar crianças sobre a prevenção ao uso de substâncias psicoativas.

Projeto aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Boa Vista, na sessão desta quarta-feira,18-09, de autoria do vereador Albuquerque,  propõe a realização de palestras e  para orientar crianças sobre a  prevenção ao uso de substâncias  psicoativas.

O público-alvo das campanhas segundo o vereador, devem ser as crianças de até 11 anos de idade das  escolas públicas ou privadas, que receberão  treinamentos e orientação.

Albuquerque explicou que nas palestras os temas não se limitarão  à prevenção ao   uso de drogas, mas também  é importante que sejam debatidos assuntos como violência doméstica e   facções criminosas.

“Acho um projeto de grande relevância pra sociedade onde temos problemas com drogas, facções e as crianças vão ter conhecimento mais esclarecedor sobre essas mazelas da sociedade e assim vamos  conscientizá-las sobre a prevenção, conclui.