Vereador pede que Prefeitura informe sobre obras em loteamentos do Cidade Satélite

por milene — publicado 21/08/2019 17h46, última modificação 21/08/2019 17h46
Na sessão desta quarta-feira, 21/08, os vereadores de Boa Vista aprovaram requerimento de autoria do vereador Italo Otavio, para que a Câmara encaminhe à Secretaria Municipal de Obras, pedido de informações quanto à previsão de implantação de asfaltamento, drenagem, instalação de meio fio e calçadas nos loteamentos Satélite City, Murilo Teixeira Cidade e Cidade Universitária.

Segundo o vereador, todos esses loteamentos estão no bairro Cidade Satélite e sua reivindicação atende demanda dos moradores, especialmente famílias e empresários que relatam a dificuldade de trafegabilidade nesse período chuvoso.
“Fui procurado pelos moradores que querem esclarecimento de quando vão ter acesso a esses serviços essenciais. O requerimento levado a votação pauta-se na prerrogativa de que temos direito de apresentar em plenário essa reivindicação das famílias.