Vereador pede instalação de banheiros químicos em balneários

por Milene de Oliveira Thomé publicado 18/05/2022 21h30, última modificação 18/05/2022 21h30
Vereadores aprovaram na manhã desta quarta-feira, projeto que sugere à Prefeitura instalar banheiros químicos nos balneários de Boa Vista.

Para o vereador, sua proposição oferece aos que visitam balneários ambientes adequados, próprios para necessidades fisiológicas, inclusive com adaptação para deficientes físicos.
Sua iniciativa foi motivada especialmente em função de ser constante o constrangimento de banhistas se depararem com dejetos, uma vez que por falta de local apropriado, os cidadãos acabam fazendo suas necessidades dentro d´agua.