Vereador Pastor Jorge, apresenta indicação e Executivo Municipal atende.

por milene — publicado 20/02/2019 13h40, última modificação 20/02/2019 13h40
Atendendo a reivindicação de moradores da cidade de Boa Vista, Vereador Pastor Jorge solicitou ao Executivo Municipal, a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Estrela Dalva no bairro Raiar do Sol.
Vereador Pastor Jorge, apresenta indicação e Executivo Municipal atende.

Fotos: Danielle Silva/Secom CMBV

"Esse cruzamento era perigoso devido ao fluxo intenso de veículos. Em horários de pico, a travessia dessas ruas tornava-se uma aventura para pedestres e motoristas. Além disso, já houve a ocorrência de acidentes graves no local". disse o Parlamentar.

"A instalação do semáforo tem proporcionado maior segurança ao trânsito local, além de organizar o tráfego e reduzir os riscos de acidentes", ressaltou um morador da região.

É o Poder Legislativo forte, trabalhando em parceria com o Poder Executivo, em prol de uma Boa Vista melhor!