Vereador Manoel Neves teve dois projetos aprovados

por Milene de Oliveira Thomé publicado 13/07/2023 10h37, última modificação 13/07/2023 10h37
O vereador Manoel Neves teve aprovado projeto de lei que faz alteração na da lei nº 926 de novembro de 2006, acrescentando o texto : “como Eixos Comerciais e de Serviços, as Avenidas Galáxias e Avenida Pedro Costa, no Perímetro Urbano de Boa Vista”.

De acordo com o vereador, o objetivo é expandir áreas do bairro com a necessidade de atender a demanda de comércio e serviço dando tratamento diferenciado a essas duas avenidas e viabilizar maior comodidade, conforto e agilidade para população deste bairro.
A lei nº 926 trata sobre o uso e ocupação do solo urbano em Boa Vista estabelecendo normas e diretrizes previstas no Plano Diretor da Capital.

O outro projeto do vereador Manoel Neves institui em Boa Vista o Dia do Grupo Calebe Universal a ser incluído no calendário oficial e comemorado, anualmente, no dia 1 de outubro.
“O projeto consiste em contribuir socialmente com todos que participam da proposta, sejam professores ou alunos, realizando oficinas de aprendizagem sobre os mais diversos assuntos, a saber, noções básicas de informática, corte e costura, aulas de espanhol básico, aulas de violão, além de atividades de dança e música ao ar livre entre outras”, justifica.