Unidade Avançada de Prevenção ao Câncer Vereadores enaltecem trabalho da bancada federal

por milene — publicado 01/07/2019 23h09, última modificação 01/07/2019 23h09
Os vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista, Aline Rezende, Dra Magnólia Rocha, Genival da Enfermagem e Pastor Jorge participaram da noite desta segunda-feira, 1/7, de solenidade realizada no Palácio Senador Hélio Campos, onde o diretor médico das Unidades de Prevenção do Hospital do Amor da Cidade de Barretos, Rafael Haikel, apresentou projeto Unidade Avançada de Prevenção ao Câncer em Roraima”, vinculada ao Hospital de Barretos.

Os vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista, Aline Rezende, Dra Magnólia Rocha, Genival da Enfermagem e Pastor Jorge participaram da noite desta segunda-feira, 1/7,  de solenidade realizada no Palácio Senador Hélio Campos, onde o diretor médico das Unidades de Prevenção do Hospital do  Amor da Cidade de Barretos, Rafael Haikel,  apresentou projeto Unidade Avançada de Prevenção ao  Câncer  em Roraima”, vinculada ao Hospital de Barretos. 

O hospital de referência mundial vai se concretizar graças ao trabalho da bancada de Roraima em Brasília, que garantiu recursos da ordem de R$ 30 milhões para a construção da unidade.
Segundo os vereadores, essa é uma conquista ímpar para o povo roraimense, principalmente para as famílias que enfrentavam uma mudança drástica de rotina, tendo que praticamente se mudar para São Paulo acompanhando pacientes em tratamento. “Sem dúvida esse tratamento oferecido aqui vai trazer com certeza mais condições de todos da família estarem mais próxima ajudando no processo de cura desses pacientes”, enaltecem os vereadores.