SOS RIO GRANDE DO SUL- Doações foram entregues no CTG

por Maria Eudiene Martins publicado 22/05/2024 14h36, última modificação 22/05/2024 14h36
Doações arrecadadas na campanha "SOS Rio grande do Sul", realizada pela Câmara Municipal de Boa Vista, foram entregues no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Doações arrecadadas na campanha "SOS Rio grande do Sul", realizada pela Câmara Municipal de Boa Vista, foram   entregues no Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

Água tem sido o item mais arrecadado, atendendo inclusive  apelo das famílias vítimas das enchentes, uma vez que essa tem sido a maior  demanda.

Conforme o presidente da Câmara, vereador Genilson Costa, o  CTG  montou  estrutura para receber as doações, e também,  uma  logística ágil, com parcerias que fazem as doações chegarem  às famílias, suprindo as necessidades mais urgentes da população.