SOS RIO GRANDE DO SUL-Câmara vai arrecadar donativos

por Maria Eudiene Martins publicado 08/05/2024 15h05, última modificação 08/05/2024 15h09
A Câmara Municipal de Boa Vista iniciou campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Foi montado um posto de coleta na Casa e além disso, vereadores e servidores estão em campo, mobilizando a população roraimense a se solidarizar com o povo gaúcho, doando roupas, calçados, alimentos não perecíveis, água, fraldas descartáveis e itens de higiene pessoal.
Os donativos arrecadados vão ser entregues aos voluntários no Centro de Tradições Gaúcha (CTG), que estão trabalhando na organização e envio para o Sul
Em pronunciamento na sessão desta terça-feira, o presidente da Casa, vereador Genilson Costa, destacou que, além de fazer suas doações, todos os vereadores estão totalmente sensibilizados com a causa do povo gaúcho, e se colocaram à disposição para se dedicar na busca de doações.

Onde doar
As doações podem ser entregues na Câmara Municipal de Boa Vista – localizada na Avenida Ene Garcez, 992 – Bairro São Francisco – Centro- em frente à Praça Fábio Paracat, no horário de 8h às 13h30.