"Setembro Amarelo" é abordado em blitz educativa

por Milene de Oliveira Thomé publicado 25/09/2023 11h09, última modificação 25/09/2023 11h09
Uma blitz educativa realizada na manhã desta sexta-feira, na frente da Câmara Municipal de Boa Vista, marca mais um a ação dentro da programação do “Setembro Amarelo”, mês de valorização à vida.

Esse ano a campanha aborda o tema “Se precisar, peça ajuda!” Durante a ação foram entregues aos motoristas e pedestres panfletos, que indicam os sinais que podem ser observados e ajudam na prevenção do suicídio.

“Setembro Amarelo” é um movimento mundial e teve início no Brasil em 2015. Visa conscientizar as pessoas sobre a importância de ações visando prevenir o suicídio.