Sessão solene marca fim do recesso

por Milene de Oliveira Thomé publicado 11/08/2022 20h09, última modificação 11/08/2022 20h09
Uma sessão solene marcou ontem a volta dos trabalhos legislativos deliberativos na Câmara Municipal de Boa Vista, após um curto recesso parlamentar.

A abertura do segundo semestre legislativo contou com a participação especial da Banda Juvenil do Instituto de Música de Boa Vista e das cantoras Suellen e Cinara, que presentearam o público presente com um repertório especial.
Após a sessão solene, os vereadores realizaram a primeira sessão ordinária após o recesso, debatendo e votando a pauta do dia.
O presidente da Câmara, Genilson Costa, enfatizou que, mesmo alguns vereadores concorrendo ao pleito estadual, o andamento dos projetos na Câmara não será prejudicado, uma vez que todos estão cumprindo com excelência sua missão no Legislativo Municipal.