Servidores e assessores de vereadores participam de capacitação

por Milene de Oliveira Thomé publicado 22/09/2023 11h44, última modificação 22/09/2023 11h44
Servidores Da Câmara, colaboradores e assessores de vereadores, participaram na manhã de hoje de um treinamento para acessar a plataforma digital que automatizou o trâmite de projetos, indicações e toda documentação administrativa que tramita na Câmara Municipal de Boa Vista.

A partir de agora, toda e qualquer demanda interna e também que venha dos munícipes para vereadores e quaisquer setores da Câmara deverão ser por meio digital, na plataforma online.
Segundo o presidente da Casa, vereador Genilson Costa, os processos e documentos físicos serão totalmente automatizados.
Documentos impressos que antes eram protocolados, agora podem ser encaminhados digitalmente, sem a necessidade de papeis. Essa mudança, conforme o presidente, além de mais transparência na rotina administrativa e parlamentar, traz agilidade e praticidade para vereadores, servidores e em especial a população.