Projeto institui Semana Municipal de Combate e Enfrentamento à Covid -19

por Milene de Oliveira Thomé publicado 30/06/2021 12h22, última modificação 30/06/2021 12h22
Vereadores aprovaram na sessão realizada na manhã desta quarta-feira, 30-06, projeto de lei de autoria do vereador Manoel Neves que institui a Semana Municipal de Combate e Enfrentamento ao coronavírus - Covid -19.

Segundo explicou o vereador, na Semana Municipal de Combate e Enfrentamento ao coronavírus - Covid -19, deverá ser realizada anualmente na última semana de março, quando serão desenvolvidas atividades que enaltecem a prevenção e o enfrentamento, conscientizando os munícipes sobre os cuidados com a higiene pessoal e à saúde da população.
Manoel Neves acrescenta que é necessário que sejam intensificadas ações coletivas de prevenção especialmente com a higienização correta das mãos, distanciamento, uso de máscara e outras medidas que cada cidadão possa adotar para se proteger e proteger os profissionais que estão diariamente lidando com atendimento ao público.