Projeto garante atendimento exclusivo a mulheres vítimas de violência doméstica

por Milene de Oliveira Thomé publicado 04/05/2022 19h13, última modificação 04/05/2022 19h13
Atendimento exclusivo às mulheres vítimas de violência doméstica é o que assegura o projeto aprovado na sessão de hoje 04-05, na Câmara Municipal de Boa Vista, de autoria da vereadora Juliana Garcia.

Além de espaço reservado para atendimento, visando resguardar a integridade física e psicológica das vítimas, o projeto prevê ainda atendimento com equipe interprofissional e prioritário nas unidades de assistência social do Município.
Segundo explica Juliana Garcia, sua iniciativa visa ainda proporcionar acolhimento adequado às vítimas para que se sintam seguras.