Projeto de Júlio Medeiros obriga casas lotéricas a colocar portas giratórias

por milene — publicado 03/07/2019 21h23, última modificação 03/07/2019 21h23
Projeto de autoria do vice presidente, vereador Júlio Medeiros, que obriga casas lotéricas a colocarem portas giratórias com detectores de metais ou contratar serviço de segurança privada, foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 03-07, na Câmara Municipal de Boa Vista.

Projeto de autoria do vice presidente, vereador Júlio Medeiros, que obriga casas lotéricas a colocarem portas giratórias com detectores de metais ou  contratar serviço de segurança privada,  foi aprovado na manhã desta quarta-feira, 03-07, na Câmara Municipal de Boa Vista.
De acordo com o vereador, sua iniciativa visa garantir segurança para os munícipes e clientes nesses estabelecimentos comerciais e  é urgente que façam isso devido aos altos índices de violência na cidade.
“É um projeto ainda de 2017 e trata de uma discussão na casa da segurança das instituições financeiras. Já fizemos com relação a bancos e suas normas e agora falamos de casas lotéricas. Aumentou o índice de criminalidade, a insegurança do boa-vistense em sair de suas casas e principalmente  nessas empresas precisa de segurança reforçada”, completa.