Projeto autoriza Município a custear as despesas de atletas em competições olímpicas

por Milene de Oliveira Thomé publicado 26/04/2022 14h39, última modificação 26/04/2022 14h39
Projeto de autoria do vereador Gildean Gari, aprovado na sessão de quarta-feira, 20-04, autoriza o Poder Executivo a custear as despesas de atletas e paratletas de desportos de alto rendimento, em competições nacionais e internacionais.Projeto de autoria do vereador Gildean Gari, aprovado na sessão de quarta-feira, 20-04, autoriza o Poder Executivo a custear as despesas de atletas e paratletas de desportos de alto rendimento, em competições nacionais e internacionais.

O projeto beneficia os atletas participantes em modalidades individuais reconhecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro e visa garantir investimento público promovendo incentivo em competições representando o município de Boa Vista.
Segundo o vereador, sua iniciativa visa garantir que atletas, paratletas e técnicos, possam receber investimento público em competições e sejam incentivados alcançarem melhores resultados.