Presidente repudia fake News propagada pelo jornal Roraima em Tempo

por Milene de Oliveira Thomé publicado 27/04/2022 18h13, última modificação 27/04/2022 18h13
O presidente da Câmara, vereador Genilson Costa, repudia a fake News propagada pelo jornal Roraima em Tempo e alguns veículos de Comunicação que reproduziram de forma inconsequente uma reportagem mentirosa e que distorceu seu pronunciamento na sessão desta quarta-feira, 20-04.

Genilson Costa foi enfático ao ressaltar que quando usou a tribuna da Câmara hoje pela manhã, deixou claro que, como é de conhecimento público, tem pautado a condução dos trabalhos na mais absoluta isenção, imparcialidade e sempre, inquestionavelmente, defendendo o que é de interesse da população.

“A cada embate que tem na Casa me sinto mais orgulhoso de estar fazendo o meu papel como nunca nenhum outro presidente fez. Precisamos entender que entre a Câmara e a Prefeitura existe a população. E até o presente momento a Mesa Diretora nunca foi contra a população. Desafio qual classe, categoria que procurou a Câmara e não foi atendida. Eu sou população. Faço parte da base do Governo, mas nunca vou querer guerra com nenhum dos Poderes. Esse foi meu pronunciamento hoje na sessão, infelizmente distorcido de forma irresponsável pelo jornal”, lamenta.