Presidente da Câmara parabeniza prefeita de Boa Vista pelo novo terminal

por lucas93 — publicado 02/03/2018 16h42, última modificação 02/03/2018 16h42
Mauricélio Fernandes reiterou a parceria entre Câmara e Prefeitura na transformação de Boa Vista na “melhor capital para se viver no Brasil”
Presidente da Câmara parabeniza prefeita de Boa Vista pelo novo terminal

Presidente Mauricélio Fernandes (Patrício Bispo)

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), parabenizou a prefeita Teresa Surita (MDB) por entregar, nesta sexta, o terminal Luiz Canuto Chaves, com mais conforto e segurança à população.

“Parabenizo a prefeita Teresa Surita pelo excelente trabalho à frente do nosso Município. Tenho certeza que a população está muito satisfeita com essa belíssima obra e vai fazer sua parte, cuidando do novo espaço”, declarou.

Em 2013, a Câmara aprovou um Projeto de Lei que autorizou a Prefeitura de Boa Vista a contratar um financiamento para a execução do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, o qual incluiu a ampliação do antigo miniterminal.

“É muito gratificante ver hoje o resultado da aprovação deste projeto lá no passado. Isso só reafirma a importância da Câmara para uma cidade, pois ela é a caixa de ressonâncias da população, que tem total legitimidade de querer o melhor para o lugar onde vive. E o terminal é uma obra que vai beneficiar todos os munícipes, sem exceção”, frisou.

Mauricélio Fernandes ainda reiterou a parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo na transformação de Boa Vista na “melhor capital para se viver no Brasil”. “Os vereadores estão trabalhando muito e estão conscientes que esta parceria vem para beneficiar os munícipes”, disse.