Presidente da Câmara e vereador Rondinele Tambasa visitam Mercado do São Francisco

por milene — publicado 26/06/2019 20h50, última modificação 26/06/2019 20h51
O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Mauricélio Fernandes, atendendo reivindicação dos feirantes, foi até Mercado São Francisco, verificar a real situação do local, que passou por reforma recentemente.

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Mauricélio Fernandes, atendendo reivindicação dos feirantes, foi até Mercado São Francisco, verificar a real situação do local, que passou por reforma recentemente e apresentava alguns problemas, inclusive na parte elétrica, no piso, não havia exaustores, entre outros.

Na tarde de hoje, acompanhado do vereador Rondinele Tambasa, Mauricélio foi até o Mercado e conversando com os feirantes, constatou que a maioria dos problemas foi resolvido: o piso já foi trocado, exaustores e ventiladores estão funcionando.
Com relação à rede elétrica, a empresa responsável pelas obras garantiu que ainda essa semana troca todas as instalações para garantir o pleno funcionamento dos boxes.

Aos vereadores, o administrador do Mercado Municipal, Carlos Varela, garantiu que as pendências que surgiram após a entrega da feira, na sua grande maioria já foram sanada.

“Faltava apenas o ajuste na rede elétrica, o que também já está sendo resolvido, proporcionando aos feirantes condições dignas para trabalhar e garantir o sustento de suas famílias”, ressalta Mauricélio.