Prefeitura deve divulgar dados sobre a Dengue

por Milene de Oliveira Thomé publicado 10/11/2022 11h29, última modificação 10/11/2022 11h29
Os dois projetos aprovados na sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira, 9/11, são de autoria do vereador Gildean Gari.

Um deles trata sobre a divulgação mensalmente, no site oficial da Prefeitura, em local destacado na sua página na internet, informações contendo dados referentes à Dengue em Boa Vista.

Segundo o vereador, devem ser divulgados o número total de casos da Dengue e suas variações registrados e confirmados; o número total de casos suspeitos da doença e suas variações; pontos destacados, por região, onde encontram-se os casos confirmados e os casos suspeitos das moléstias.
A proposta é que essa divulgação seja feita vez por mês também em mídias de rádio e jornais locais bem como nas redes sociais oficiais da Prefeitura.
“Destaco que a divulgação dos casos de dengue relatados no município de Boa Vista é de suma importância para conscientizar e educar a população”, conclui.