Prefeito participa de sessão na Câmara Municipal de Boa Vista

por Milene de Oliveira Thomé publicado 21/02/2024 10h23, última modificação 21/02/2024 10h23
Com a presença do prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, a Câmara Municipal de Boa Vista retomou na manhã de hoje, 20/2, os trabalhos legislativos.

Na sessão solene que marcou o fim do recesso parlamentar, também teve a participação da banda de música da Polícia Militar de Roraima, executando os hinos Nacional e do Município de Boa Vista, e da cantora gospel Cinara Ferreira.
Na sessão presidida pela vereadora Juliana Garcia, o prefeito fez a leitura da mensagem anual e plano de Governo para o ano de 2024.
O prefeito Arthur Henrique fez um breve relato sobre os trabalhos realizados nos primeiros anos de sua gestão e detalhou políticas públicas que estão em andamento e vão ser implementadas até o final do seu mandato.