NOTA DE ESCLARECIMENTO

por Milene de Oliveira Thomé publicado 22/01/2024 12h40, última modificação 22/01/2024 12h40
A Câmara Municipal de Boa Vista esclarece que, por volta das 8h20 desta segunda-feira, 22, iniciou um princípio de incêndio no gabinete do vereador Leonel Oliveira e, rapidamente, a fumaça se espalhou pelos corredores. Todos os servidores foram imediatamente retirados da Câmara Municipal.

De forma imediata, guardas municipais que trabalham no prédio acionaram as autoridades de segurança, como o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR), para combater as chamas. Os trabalhos ainda continuam.

Três funcionários foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico por terem inalado a fumaça. Eles passam bem e dois deles já foram liberados. Todo apoio necessário está sendo prestado.

O presidente da Casa, vereador Genilson Costa, aproveita para agradecer imensamente ao CBMRR, à Polícia Militar de Roraima (PMRR), ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à Guarda Civil Municipal (GCM), aos servidores, aos funcionários terceirizados, ao vereador e médico Dr. Ilderson Pereira, e todas as pessoas que, de alguma forma, trabalharam para evitar o descontrole da situação.

A Câmara está à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos e reforça que as causas serão investigadas pelos bombeiros.