HOMENAGEM PÓSTUMA- Logradouros receberão nomes de servidores

por Maria Eudiene Martins publicado 08/05/2024 15h13, última modificação 08/05/2024 15h13
Todo servidor público municipal de Boa Vista, que falecer no cumprimento do dever funcional, terá seu nome dado a um logradouro público municipal. É o que propõe projeto do vereador Kleber Siqueira, aprovado na sessão desta quarta-feira, 08/05.

A homenagem póstuma aos servidores, conforme explica o vereador, não acarretará em prejuízo da legislação em vigor sobre os critérios para dar nome às ruas e logradouros na Capital
“Nosso Projeto de Lei tem por finalidade assegurar o direito de homenagem denominação de logradouro público, em forma de reconhecimento, daqueles servidores públicos que vierem a falecer no exercício de suas atividades profissionais, independente do cargo exercido”, acrescenta.