Fim do recesso parlamentar

por Milene de Oliveira Thomé publicado 30/08/2023 10h08, última modificação 30/08/2023 10h08
Sessão realizada nesta terça-feira, 28-08, marcou o fim do recesso parlamentar na Câmara Municipal de Boa Vista.

Nesse segundo semestre legislativo, conforme o presidente da Casa, vereador Genilson Costa, o objetivo é agilizar todos projetos que tramitam na Câmara, para que todas as demandas dos vereadores sejam atendidas antes do final do ano.
O presidente lembra que a população pode e deve acompanhar mais ativamente os debates e trabalhos dos vereadores através das redes sociais da Câmara e também, têm a praticidade de acompanhar as sessões onde estiver, através da transmissão ao vivo pelo Facebook da Câmara.