Federação das Colônias dos Pescadores e Piscicultores agora é de utilidade pública

por Milene de Oliveira Thomé publicado 18/08/2021 15h20, última modificação 18/08/2021 15h20
Com a aprovação unânime do projeto de autoria do vereador Vavá do Thianguá, na sessão de hoje 18-08, a Câmara tornou de utilidade pública a Federação das Colônias dos Pescadores e Piscicultores de Roraima.

A Federação é uma instituição sem fins lucrativos, sem cunho político, criada com a finalidade de coordenar, representar e defender os direitos e interesses gerais da categoria
Com a aprovação do projeto, agora a Federação poderá ampliar suas parcerias e buscar apoio de instituições públicas e profissionais para assegurar atendimento a um número maior de famílias de dependentes químicos, público atendido pela Casa do Pai.
O vereador acrescenta que com a aprovação do projeto, a Câmara beneficia sobremaneira as famílias que dependem dessa instituição e suas parcerias para desenvolver suas atividades inerentes à Pesca e Piscicultura, promovendo o sustento e geração de renda para centenas de famílias.