Empresas que abrem valas e buracos serão obrigadas a fechar

por Milene de Oliveira Thomé publicado 06/09/2022 21h09, última modificação 06/09/2022 21h09
Projeto de autoria do vereador Kleber Siqueira aprovado na manhã obriga empresas públicas e privadas, a fecharem valas e buracos abertos por elas durante a realização de obras.

Segundo o vereador, algumas empresas, algumas vezes, até reparam os danos causados nas avenidas e ruas da cidade após obras, mas num prazo muito prolongado e isso ocasiona transtornos aos munícipes que transitam nas vias públicas.
Com esse projeto, a intenção do vereador é fazer com que essas empresas atentem para a urgência de fazer os reparos após obras que deixaram buracos ou valas abertos, evitando problemas para os transeuntes.