Eficiência Energética e Leilão de Eficiência Energética para Roraima

por Milene de Oliveira Thomé publicado 18/08/2021 15h36, última modificação 18/08/2021 15h36

Reunião Virtual entre os Vereadores da Câmara Municipal de Boa Vista e o Fórum de Energias Renováveis de Roraima, para tratar sobre a iniciação à temática: "Eficiência Energética e Leilão de Eficiência Energética para Roraima", com fito de culminar em uma Audiência Pública com a participação de vários segmentos públicos e privados da sociedade boavistense e também a nível nacional.

Em resumo:

1) O Projeto de Eficiência Energética vai beneficiar milhares de consumidores de Boa Vista (RR) com a melhoria de suas instalações e equipamentos eletroeletrônicos e a redução no valor de suas contas de energia;

2) Gerar centenas de empregos;

3) Fortalecer dezenas de empresas do setor; e

4)Aumentar a arrecadação de impostos.

Os investimentos previstos para uma redução média de 4 MW serão da ordem de R$ 125 milhões, podendo ser triplicados, caso a proposição do FÓRUM à ANEEL seja atendida.

Contamos com a participação massiva de todos os Vereadores tendo em vista a relevante importância para o desenvolvimento de nossa Capital.

Data da Reunião: Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2021

Hora: 8h40 (horário BV) / 9h40 (horário BSB)

Onde? Acesse o link: https://meet.google.com/dpc-gfrb-kim