CPI DA LIMPEZA PÚBLICA APROVA REQUERIMENTOS DE ACESSO A DOCUMENTOS E CONVOCAÇÃO DE TESTEMUNHA

por Milene de Oliveira Thomé publicado 31/05/2021 17h33, última modificação 31/05/2021 17h40

Os vereadores da comissão parlamentar de inquérito se reuniram na manhã desta segunda feira (31/05), no plenário da câmara. Os parlamentares aprovaram 3 requerimentos onde solicitam informações e uma convocação de testemunha.

Os requerimentos 003 e 004 de 2021, de autoria do Vereador Nilson Bispo (PSC), que solicita informações da escala de serviço da SANEPAV e solicita uma diligencia dos membros da CPI até o aterro sanitário de Boa Vista.

O outro requerimento aprovado foi o 006/2021 de autoria do Vereador Ruan Kenobby (PV), que convoca como testemunha o senhor Cristiano Rocha dos Santos.
Para o Presidente da CPI, Vereador Ítalo Otávio (Republicanos), “a comissão busca esclarecer os contratos da Prefeitura de Bo Vista com a empresa SANEPAV, no período de 2013 ate os dias atuais, por isso os vereadores por meio de requerimentos estão buscando acesso aos documentos e contratos da empresa” sobre a convocação de testemunhas o vereador disse que “ faz parte do processo da comissão convocar testemunhas para as oitivas, assim buscando esclarecimentos sobre as denúncias que envolvem os contratos da Prefeitura e a SANEPAV”.

A CPI volta a se reunir na quarta-feira dia 02/06 no plenário da Câmara.