Convênio garante anuidade diferenciada para servidores e familiares

por Milene de Oliveira Thomé publicado 27/09/2023 10h06, última modificação 27/09/2023 10h06
O presidente da Câmara Municipal, vereador Genilson Costa e gerente operacional responsável pelo setor de convênios, Tânia Melo, assinaram na manhã de hoje, convênio entre as duas instituições.

A parceria assegura aos vereadores, servidores da casa, assessores de gabinete dos vereadores, assim como seus familiares, anuidade diferenciada no Ecopark.

O convênio dá direito a vários benefícios, incluindo um desconto de 50%, com acesso ilimitado ao parque e ainda, desconto de 50% nos chalés.
Genilson Costa ressalta que várias são as ações da Mesa Diretora visando valorizar servidores, mas esse, em especial, é muito gratificante porque todos os colaboradores dos vereadores e familiares foram contemplados.