Comitiva do Programa Câmara Jovem de Pacaraima visita presidente da Câmara de Boa Vista

por Milene de Oliveira Thomé publicado 28/06/2023 17h21, última modificação 28/06/2023 17h21
Estudantes que participam do Programa Câmara Jovem de Pacaraima foram recebidos na manhã desta quarta-feira 28/6, pelo presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, Genilson Costa.

A comitiva faz parte do projeto piloto criado pelo Poder Legislativo em Pacaraima. São alunos (as) do ensino médio rede pública e privada, selecionados em um processo eleitoral nos estabelecimentos de ensino.