Câmara vai realizar quatro sessões itinerantes por mês

por milene — publicado 14/02/2019 12h11, última modificação 14/02/2019 12h11
A sessão itinerante é de grande importância para a identificação de problemáticas junto aos moradores e levar as demandas para o executivo.
Câmara vai realizar quatro sessões itinerantes por mês

Fotos: Danielle Silva/Secom CMBV

Comissão Temporária Especial aprovada na Câmara Municipal de Boa Vista vai intensificar as ações e atuação dos vereadores junto aos munícipes através das sessões itinerantes que passam acontecer três vezes por mês. Além do presidente da comissão vereador Italo Otávio (PR), integram a comissão o vice-presidente da Câmara Júlio Medeiros (PODEMOS), a vereadora Mirian Reis (PHS), e os vereadores Rômulo Amorim (PTC) e Prof. Linoberg Almeida (REDE).
A primeira sessão desse ano vai ser dia 19, próxima terça-feira, no bairro Bela Vista. Segundo o vereador Italo Otávio, esse trabalho é de grande importância para a identificação de problemáticas junto aos moradores e também vai dar celeridade na busca de solução junto ao Executivo, para onde serão encaminhadas todas as demandas, com as respectivas reivindicações.