Câmara institui Caminhada Boa Vista Limpa

por milene — publicado 01/10/2019 15h05, última modificação 01/10/2019 15h14
Projeto que instituí a Caminhada Boa Vista Limpa, de autoria do vereador Manoel Neves foi aprovado na manhã desta terça-feira, 01-10.

Projeto que instituí a  Caminhada Boa Vista Limpa, de autoria do vereador Manoel Neves foi aprovado na manhã desta terça -feira, 01-10.

Conforme o vereador, o lixo ainda  é um dos maiores problemas da humanidade no Brasil tem sido uma grande batalha, tendo em vista a cultura de jogar todo tipo de dejetos em qualquer lugar.

“Isso ocorre porque os  cidadãos têm uma visão primária de que o Governo é o responsável absoluto pelo lixo  e sua destinação. Porém, todos devemos ter consciência de que o lixo precisa de um destino correto, para não causarmos prejuízos ao meio ambiente e problemas de saúde”, justifica Manoel Neves.

O objetivo da proposta é mobilizar os segmentos de classe e os cidadãos de forma geral em movimentos que  promovam a educação e conscientização de que é obrigação de todos contribuir para uma cidade e igarapés limpos.