Câmara institui Dia Municipal do Radiologista e do Marceneiro

por Milene de Oliveira Thomé publicado 28/06/2023 17h15, última modificação 28/06/2023 17h14
Na sessão desta quarta-feira, 28/6, vereadores aprovaram na Câmara Municipal de Boa Vista o Dia Municipal do Radiologista e Marceneiro. Os projetos são de autoria do vereador Thiago Fogaça.

O “Dia Municipal do Radiologista", deverá ser comemorado no dia 08 de novembro de cada ano e o Dia Municipal do Marceneiro será celebrado em 19 de março anualmente.

Conforme explica o vereador, os projetos têm como objetivo principal homenagear essas profissões tão importantes para a população.
A Câmara Municipal deverá realizar sessão solene para formalizar a honraria concedida aos profissionais que atuam nesses segmentos.