Câmara declara Natal da Paz evento Patrimônio Cultural e Imaterial em Boa Vista

por Milene de Oliveira Thomé publicado 19/04/2023 15h44, última modificação 19/04/2023 15h44
O evento Natal da Paz agora é Patrimônio Cultural e Imaterial do Município de Boa Vista, graças ao projeto do vereador Gildean Gari, aprovado na manhã desta quarta-feira, 19-4 na Câmara Municipal de Boa Vista.

O "Natal da Paz" está na 9ª edição e conforme ressalta o vereador, é um evento anual grandioso, que já se tornou uma tradição, que encanta boa vistenses e turistas. É realizado pela Prefeitura com inúmeras parcerias.
Além do cuidado pessoal com cada participante, e um evento que promove a imunização contra o Covid-19 e suas variantes, e movimenta o comercio local gerando emprego e renda.
“Não tem como negar que o "Natal da Paz" tornou-se um lindo e esperado evento no período natalino, que deve ser preservado e transmitido de geração em geração”, justifica.