Câmara declara de utilidade pública a Associação Beneficente Lugar de Refúgio

por Milene de Oliveira Thomé publicado 05/07/2022 20h02, última modificação 05/07/2022 20h02
Projeto de autoria do vereador Manoel Neves foi aprovado na manhã desta terça-feira, tornando de utilidade pública a Associação Beneficente Lugar de Refúgio.

A Associação não tem fins lucrativos e entre seus objetivos está o de promover programas de saúde; incentivar e promover a cultura; promover a educação básica e profissional; programas ambientais, a defesa, a preservação e conservação do meio ambiente e incentivar o desenvolvimento sustentável; programas sociais, entre outras atividades.
Atua principalmente com ações voltadas a pessoas de baixa renda, culturais, produção de artesanatos em geral, cursos técnicos e profissionalizantes, divulgação e conhecimentos técnicos e científicos em qualidade de vida, e Palestras de todos os temas voltados à sociedade como um todo.