Câmara de Boa Vista faz moção de pesar pela morte de servidora da Saúde

por lucas93 — publicado 17/07/2018 13h35, última modificação 17/07/2018 13h49
Leonira Mota Monteiro, técnica de Enfermagem que há 38 anos trabalhou no Programa Nacional de Imunização, morreu no dia 9 de julho
Câmara de Boa Vista faz moção de pesar pela morte de servidora da Saúde

Família de Leonira recebe moção de pesar

A Câmara Municipal de Boa Vista prestou nesta terça-feira, 17, sua moção de pesar pela morte de Leonira Mota Monteiro. A técnica de Enfermagem que há 38 anos vacinou moradores de todo o Estado pelo Programa Nacional de Imunização, morreu no último dia 9.

“Entristecido pelo acontecimento, ofereço minhas condolências aos familiares e amigos desta magnífica pessoa, expressando meu profundo pesar pelo seu falecimento”, disse o vereador Zélio Mota (PSD), autor da moção.

Sobre Leonira Mota, o parlamentar destacou sua “boa fama de esposa, mãe e avó e profissional que a engrandeceu por toda sua vida”. A servidora pública federal foi casada há 25 anos com o jornalista Fernando Heder Nogueira e deixou três filhos e três netas.

“Seu bom humor contagiava a todos que sempre estavam por perto, com suas brincadeiras e a famosa gargalhada, deixando assim um exemplo de caridade, bondade e muita alegria”, completou Zélio Mota.

A família de Leonira Mota esteve na sessão desta terça e recebeu a moção das mãos do vereador.