Câmara de Boa Vista aprova nomes para seis ruas do Monte das Oliveiras

por lucas93 — publicado 04/07/2018 10h20, última modificação 04/07/2018 10h26
Segundo a vereadora Mirian Reis, a escolha dos nomes foi feita pelos moradores e visa facilitar a comunicação e identificação de quem acessa à localidade
Câmara de Boa Vista aprova nomes para seis ruas do Monte das Oliveiras

Vereadora Mirian Reis, autora do PL (Danielle Silva)

A Câmara de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 3, projetos da vereadora Mirian Reis (PHS) que denominam seis ruas da área de interesse social Monte das Oliveiras, no bairro Aeroporto, zona Norte da capital. As alterações seguem para a sanção da Prefeitura de Boa Vista.

Segundo Reis, a escolha dos nomes foi feita pelos moradores da área e visam facilitar a comunicação e identificação de quem acessa à localidade.

Se os projetos forem sancionados, as ruas 1, 2, 3, 4, 6 e 7 passarão a se chamar de Israel, Francisco Alves Machado, Maria Luiza Cavalcante, Manoel Rodrigues Bahia, Everaldo Neves Ferreira e Gilberto Tomaz, respectivamente.