Câmara de Boa Vista aprova dois Projetos de Lei em 1º turno

por lucas93 — publicado 03/10/2017 15h41, última modificação 03/10/2017 15h41
Projetos dos vereadores Nilvan Santos e Júlio Medeiros devem ser discutidos novamente nessa quarta-feira, dia 4
Câmara de Boa Vista aprova dois Projetos de Lei em 1º turno

O plenário da CMBV nesta terça-feira (Foto: Danielle Silva/Secom CMBV)

A Câmara Municipal de Boa Vista aprovou nesta terça-feira, 3, em primeira discussão e votação, dois Projetos de Lei, os quais devem ser discutidos novamente nessa quarta-feira, 4.

Um deles, o Projeto de Lei 78/2017, do vereador Nilvan Santos (PSC), aprovado por 16 votos, visa obrigar os supermercados e hipermercados a informar o prazo de validade dos produtos perecíveis cujos preços forem anunciados como promocionais.

Aprovado por 17 votos, o PL 80/2017, do vereador Júlio Medeiros (Podemos), propõe obrigar as agências bancárias a programarem seus terminais eletrônicos de autoatendimento de forma que emitam comprovante quando não for possível realizar uma operação.

Caso sejam aprovados em segunda discussão, os projetos irão para a apreciação da prefeita Teresa Surita (PMDB), que poderá sancioná-los (ou não) para que se tornem leis municipais.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.