Câmara continuará trabalhando com disponibilidade e celeridade em 2018, diz Mauricélio

por lucas93 — publicado 05/02/2018 16h46, última modificação 05/02/2018 16h46
Presidente da Casa garantiu que continuará a realizar as sessões itinerantes nos bairros, que foram um sucesso em 2017

O presidente da CMBV, Mauricélio Fernandes (Foto: Danielle Silva/Secom CMBV)

O presidente da Câmara Municipal de Boa Vista, vereador Mauricélio Fernandes (MDB), disse que a Casa continuará a trabalhar com disponibilidade e celeridade neste segundo ano da 12ª. Legislatura.

“Vamos continuar trabalhando de forma célere, como sempre fizemos. Os vereadores trabalharam muito no ano de 2017, e eu vejo a mesma disponibilidade e a mesma disposição de todos para com a população boavistense”, declarou.

Uma das marcas da nova Legislatura é a sessão itinerante, realizada nove vezes no ano passado, e que reuniu milhares de moradores reivindicando melhorias para os seus bairros. Com o sucesso do evento, Fernandes garantiu que a Casa continuará a realizá-lo em 2018.

“Temos bastante solicitações de moradores de diversos bairros querendo que a Câmara vá até a população, até os bairros. Então, nós iremos continuar com as sessões itinerantes, uma vez que elas vêm trazendo resultados. Assim, nós vamos, junto ao Executivo Municipal, levar as reivindicações da população e melhoria de qualidade de vida para os moradores”, disse o presidente.