Câmara autoriza Prefeitura a promover cursos profissionalizantes

por Milene de Oliveira Thomé publicado 04/05/2022 19h17, última modificação 04/05/2022 19h17
Aprovado na sessão desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Boa Vista projeto de autoria do vereador DR. Ilderson Pereira, que autoriza Prefeitura a promover cursos profissionalizantes para a população.

Caberá à Prefeitura a metodologia e operacionalização das atividades, podendo inclusive buscar parcerias e celebrar convênios com instituições públicas e privadas para atender o maior número possível de famílias.
Segundo argumenta o vereador, são inúmeros os benefícios e efeitos positivos de um curriculum com cursos profissionalizantes para o cidadão que busca o primeiro emprego ou crescimento profissional.