Assinaturas do Grito de Socorro começam a ser coletadas na Internet

por milene — publicado 24/09/2019 21h42, última modificação 24/09/2019 21h42
Na manhã desta terça-feira, 24 a Câmara Municipal de Boa Vista deu início à coleta de assinaturas, através da internet para embasar os pleitos elencados no Grito de Socorro a ser encaminhado para o Governo Federal.

Na manhã desta terça-feira, 24 a Câmara Municipal de Boa Vista deu início à coleta de assinaturas, através da internet para embasar os pleitos elencados no Grito de Socorro a ser encaminhado para o Governo Federal, através do endereço eletrônico https://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/47806

O Vereador Renato Queiroz encabeçou a iniciativa que teve o apoio de toda Casa e o objetivo é coletar mais de 100 mil assinaturas no documento que pontua situações críticas vividas pela sociedade de Roraima. O abaixo assinado será entregue ao presidente da República, Jair Bolsonaro, reivindicando providencias emergenciais e urgentes para minimizar o caos que se instalou em Roraima.

Renato destacou o apoio e envolvimento de todos, políticos, imprensa e sociedade na iniciativa que pretende levar a verdade sobre a realidade do Estado.

“Todos se comprometeram em unir forças para acelerar a coleta das assinaturas através das plataformas digitais e locais físicos que vão ser anunciados muito em breve. Com a assinatura digitalizada, fica mais facial para que a população tenha acesso ao documento e de forma ágil todos possam lograr êxito ante o pleito. Estamos todos no limite é esse grito de socorro está sendo construído com diversas mãos”, destacou.