Assembleia de Deus realiza casamento coletivo em parceria com Vereadora Mirian

por milene — publicado 23/08/2019 17h00, última modificação 23/08/2019 17h00
Na última quinta-feira (22), Foi realizado o casamento coletivo, promovido pelo Centro Social, da Igreja Assembleia de Deus, e á Diretora Nazaré Ramalho, que celebra mais uma edição, no município de Boa Vista.

A cerimônia, que aconteceu na Sede Estadual da Igreja Assembleia de Deus, na Av. Benjamin Constant, Presidida pelo Pastor Isamar Ramalho.
O evento ao qual a Vereadora faz parte da organização á 3 anos, contou com a celebração da união de 104 casais, em homenagem aos 104 anos que à igreja Assembleia de Deus está completando nessa semana no estado de Roraima.