Aprovados três projetos do vereador Vavá do Thianguá

por Milene de Oliveira Thomé publicado 14/12/2023 12h01, última modificação 14/12/2023 12h01
Três projetos de autoria do vereador Vavá do Thianguá foram aprovados na sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal de Boa Vista, tornando de utilidade pública importantes Associações e Federações.

Com aval de todos os vereadores presentes em plenário, foi declarada de Federação de Desportos Aquáticos de Roraima (FEDAR), fundada em 23 de março de 2009, entidade sem fins lucrativos.

Na mesma sessão, foi declarada de utilidade pública a Associação de Natação Aquática Marinho - ASSONAM, fundada em dezembro de 2012.
Sem fins lucrativos e sem cunho político partidário, a Associação foi criada com a finalidade de coordenar, representar e defender os direitos e interesses gerais da respectiva categoria, visando desenvolver atividades de naturezas desportiva, assistências e outras, sempre com objetivo de buscar a integração dos associados e não associados.

Também foi concedida a utilidade pública para a AGREMIAÇÃO FOLCLÓRICA CULTURAL SAFONA JUNINA, sem fins lucrativos fundada em de janeiro de 2001,

Tem como papel desenvolver atividades de naturezas culturais e desportiva, assistências e outras, sempre com objetivo de buscar a integração dos associados e não associados.